img-feed img-feed-email

Excelente virada e ótima rodada!!


Saudações Americanas!!!

Pois bem... Após uma derrota, em uma atuação abaixo da crítica, para o Paraná em Curitiba (onde tomamos um gol bizarro numa falha absurda da defesa e do goleirão Flávio e onde tivemos um time inerte e sem atitude) voltamos a vencer.
E como estamos falando do América, têm que ter sofrimento. Tomamos um gol do Guaratinguetá aos 5 minutos de jogo e nos perdemos. Nada dava certo. Desespero total. Tudo que havia sido planejado estava indo por água abaixo. E olha que o Mauro Fernandes foi arrojado. Entrou com com um time pra frente e quem, na minha opinião, foi o único operante no ataque nesse 1º tempo foi o Filho do Vento Euller (que nem vinha sendo relacionado). Correu muito e tudo que aconteceu na frente foi criação dele e do bom lateral Marcos Rocha que no final dessa 1ª etapa entrou bem pelo meio e com uma boa finalização fez nosso gol de empate.
Veio o segundo tempo e o Guará continuava fechadinho. Mas a pressão era toda nossa e com entrada de Thiago Silvy ficamos mais velozes. Em uma arrancada área adentro, ele foi obstruído e o juíz marcou o 1º penâlti. Na batida quem?? Ele Fábio Gol Jr. Dessa vez sem rebote. Virada sofrida do Coelhão. Não demorou e em uma boa jogada o bom zagueiro Gabriel, dentro da área, sofreu uma falta por trás. Pênalti!! E quem foi de novo pra bola?? Fábio Gol Jr. 3 a 1 e a artilharia isolada da série B. 18 gols. Daí pra frente administramos bem o jogo e fechamos a conta nos 3 a 1.
Vale ressaltar o ótimo efeito da promoção feita pela diretoria. Ingressos à R$ 2 sorteio de prêmios e muita festa no Arena do Coelhão. Quase 4 mil presentes. Uma melhora significativa no público que não estava atingindo os mil presentes na maioria dos jogos. E nem a chuva atrapalhou a festa do Mecão!
No complemento da rodada ótimas notícas... O Sport (nosso grande adversário direto pela vaga) foi derrotado de virada pelo São Caetano. O Bahia também perdeu de virada para o Brasiliense. O Figueirense empatou sem gols com o Duque de Caxias. Nos mantivemos no G4, abrimos 4 pontos do Sport e encostamos no Bahia e no Figueira. Dá-lhe Coelho. A Portuguesa venceu a Ponte e chegou a 5 pontos de nós. Mas as coisas caminharam bem demais nessa rodada (depois da péssima rodada anterior).
Agora vem o Bahia dentro de casa na 3ª-feira. A promoção continua: ingressos a R$ 2, muitos prêmios e muita festa. Temos que vencer esse adversário direto e ficar a 1 vitória da série A. E podemos selar essa classificação até nessa rodada, dependendo dos resultados de Sport (que encara, fora de casa, o Villa Nova que luta pra não cair) e da Portuguesa (que em casa encara o desesperado Brasiliense que vem embalado pela vitória em cima do Bahia).
Estamos confiantes demais... Pra cima deles Coelhão!!!
O time está compelto, sem baixas...Vamos torcer pro Mauro Fernandes colocar um time pra frente e vamos torcer pela volta do nosso craque Luciano.
Torcida: Vamos em peso à Sete Lagoas brigar por essa vaga na Elite do Futebol Brasileiro!! Estarei lá!!
Espero vocês!!
Abraços e América até fim!!


► Leia mais...

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br