Fim de jogo entre Galo e Flamengo no maracanã, placar de 0 X 0, e um jogo fraco. O que assistimos hoje foi o time do Galo mostrando uma lentidão no meio de campo e uma ineficiência no ataque, provavelmente reflexo da atuação apática do Diego Souza, que responsável pela criação das jogadas, se mostrou sonolento não conseguindo ainda mostrar um futebol regular durante os 90 minutos, o ataque também não funcionou, mostrando a falta que faz um atacante “velocista”. Assistindo o Galo saindo do meio campo e demorando uma eternidade para chegar com perigo a área adversária, me lembrei e senti falta dos jogos onde Sergio Araujo colocava o terror para cima das defesas, lembro também de Euller (filho do vento) que procurava o ataque em velocidade (alta velocidade) e levava o time para perto do Gol em minutos.Luxemburgo vai ter de acertar a equipe, é preciso que o Galo chegue com pelo menos 3 jogadores ao ataque, hoje temos Tardelli saindo da área, com mais um jogador aproximando. Quando o time chega na intermediária, temos uma defesa adversária postada com 4 ou mais jogadores e o Galo com 2 jogadores somente. É preciso velocidade e presença de área para que possamos levar perigo. Que apareçam os laterais, assim como: Ricardinho, Mendez e outros jogadores de meio campo.
Destaque positivo para as atuações de Fábio Costa, Lima, Cáceres, Rever (jogou muito), Jataí e a boa estréia do garoto Eron.
Agora é esperar que na partida contra o Palmeiras, o Galo possa mostrar um futebol menos apático e conquiste os 3 tão necessários pontos.
Abraço a todos e Vamos Galo!
Galo precisa de RedBull... não levou gols ontem, mas ainda está mtu mole...
ResponderExcluirVamo galo!!!
Pelo menos nao perdeu pro flamerda lá no maraca!!
ResponderExcluirFilipe Cardoso
O medicamento que dopa Diego Souza e Tardelli é a arrogância...
ResponderExcluirSaão as baladas!
Abração
Domingo estou no Ipatingão...
Abraço
Fael Lima
www.camisadoze.net
a necessidade da vitória e a urgência de sair da incomoda posição na tabela, só atrapalham o desempenho dos jogadores. Ou eles emendam duas ou três vitórias seguidas, ou nós vamos terque pegar as calculadoras e um terço porque vai ser cruel.
ResponderExcluirLuxemburgo acaba de dizer no twitter que não abandona, nem vai deixar Galo cair para a segundona...
ResponderExcluirÉ esperar pra ver!
já ta na hora de estudar a possibilidade de um novo treinador, o time do atletico tá sem padrao de jogo, e os jogadores desmotivados para jogar tao sem tezao parecem que não gostam de jogar bola e estão ali por total obrigação, loucos para o jogo acabar !!!!! Gustavo toledo
ResponderExcluirCaro Gilberto, tudo bem! Uma observação no seu post é que todos jogadores citados que jogaram bem, form de defesa. Realmente o Fábio Costa parece estar voltando aos bons tempos, Rever está mostrando pq é de seleção e o Lima parece aquele da série B de 2006.Ocorre que se todo jogo ficar do GALO ficar 0 a 0 não tem como...assim o meio de campo e o ataque tem que produzir, o Diego Souza ainda não encontrou sua posição em campo e o Tardelli parece que fez tudo no BR/2009...Os infortúnios da vida tb perseguem o GALO, quando o Obina estava em sua melhor fase se contundiu, o Daniel Carvalho, mesmo com uns quilinhos a mais era o jogador dos recém contratados que mais estava com vontade e lesionou. Mas não podemos lamentar, temos que lutar...Com relação ao Ricardinho ele sempre foi um jogador muoto cadenciado nunca um velocista, um exemplo é meio de campo do Corinthias de 1999, Rincon (agora de auxiliar no GALO), era destruidor e tinha boa técnica, o Marcelinho era mais velocista, e o Ricardinho segurava o bola e dava bons passes para o Edilson capetinha fazer a jogada para o Luizão finalizar..qual a função do Ricardinho? Cadenciar as jogadas. O Galo tem que tomar postura pois em 2005 a diretoria ia mantendo o Tite no cargo, com esse mesmo papo atual do Luxa, deu no que deu...FORÇA GALO!! E QUE O MINIERÃO ESTÁ FAZENDO FALTA NÃO ESTÁ NO GIBI!!
ResponderExcluir