A noite começou tensa com a notícia que nenhum torcedor cruzeirense queria ouvir: Montillo e WP9 estavam vetados.
Ambos sofreram um estiramento grau 1 e ficam de fora por aproximadamente mais 7 dias.
Mas a confiança está em alta e o grupo é bom. No lugar do WP9 entrou Farias e Everton substituiu Montillo.
O jogo era contra o atual Campeão da América, um dos poucos que integram o seleto grupo dos Bicampeões da Libertadores.
Começa o jogo, e só dava Cruzeiro. Realmente estamos tocando muito bem a bola. Passes rápidos e toques de primeira fazem a diferença.
A marcação no campo do adversário deixou o Inter totalmente perdido, e a única saída que lhes restavam era rifar a bola. Ai era só trabalhar a jogada de novo e tome-lhe ataque azul.
Everton já havia tomado conta do jogo desde o início, e o belo gol que marcou aos 14 minutos foi a cereja do bolo.
Jonathan fez um grande cruzamento de trivela e o chute de primeira do Everton completou a pintura de gol.
Roger mostrou qualidade novamente, mas sua condição física realmente é um problema. Ele cai muito de produção no segundo tempo. O que será que acontece que ele nunca está 100%?
Ganhamos sim, mas o Montillo fez muita falta. O time ganha muito com sua habilidade e com ele o Roger joga muito mais.
O Parque do Sabiá realmente tem um campo que favorece o bom futebol e não sou favorável ao retorno à Arena do Jacaré. E olha que eu sou de BH heim??!!
A Arena nivela o jogo por baixo, o campo é pequeno e um jogo que seria relativamente fácil contra o Guarani, pode não ser mais.
Parabéns aos torcedores do triângulo. Lotaram o Parque do Sabiá nos 3 jogos e corresponderam à confiança que a diretoria depositou.
Já começamos a ser notados pela mídia nacional. Dos últimos 15 pontos disputados, ganhamos 13.
Hoje é torcer pelo empate entre Botafogo e Santos para que possamos permanecer na 3ª colocação.
Pra finalizar deixo uma declaração que estava me segurando pra dizer:
EU JÁ SOU FÃ DO CUCA!!!
Nunca imaginei que diria isso, mas está dito.
O cara realmente não tem medo de ganhar. Suas substituições são todas para colocar o time para o ataque. É adepto ao "Pra cima deles!!"
Sei que um dia posso me arrepender dessa declaração, mas também não tenho medo de ser otimista!!!
Dá-lhe Cuca!! Você disse que sempre havia sonhado em treinar o Cruzeiro e que essa era a grande chance da sua vida!! Está mostrando que isso tudo era verdade!! Parabéns pelo trabalho!!!
Pra cima deles Cuca!!! Pra cima deles Cruzeiro!!!
Cruzeiro até morrer.


BEM VINDO MEU CRUZEIRO MAIS LINDO *-*
ResponderExcluirFoi uma vitória incontestável! O meu maior medo é a escassez dos gols, o Cruzeiro precisa melhorar o saldo, vencer com mais convicção, mas...
ResponderExcluirNão dá pra reclamar do 3° lugar e da ousadia do Cuca!
Futebol – Paixão e Profissão
Abraços!
O Cruzeiro mostrou para o Brasil que também está chegando para brigar pelo título. Estamos na cola do Corinthians... A diferença é de apenas 4 pontos. Aos poucos estamos chegando...
ResponderExcluirCuca está dando uma grande motivação ao time... Isso é muito importante para um campeonato longo como esse.
Vamos Cruzeiroooooooooooo...
esse é o estilo cuca.1 x 0 é goleada. não deixa de ser, são 3 pontos.
ResponderExcluiraté porque, saldo de gols não vai decidir campeonato.
saudações alvi negras
O cruzeiro está jogando como o campeonato de pontos corridos tem que ser, 1/2 a 0 já está bom, o que vale são os três pontos. Isso está dando certo pois o cruzeiro porque o cruzeiro tem uma das melhores defesas do campeonato, se não fosse assim, um gol por jogo era pouco, o cruzeiro ganhou do inter 02 vezes neste BR/2010, o que é díficil. Saudações alvinegras e VAMÔ REAGIR GALO!!!
ResponderExcluirO Cruzeiro teve nos últimos anos dois grandes treinadores que não se pegavam em vaidades, principalmente com a imprensa: Dorival Júnior e Cuca. Dorival não obteve o respeito necessário(inclusive da torcida) e um dia voltará e mostrará seu valor. Cuca está tendo a grande oportunidade profissional, num clube bem estruturado e com bom elenco.Boa sorte ao Cuca e principalmente ao Cruzeiro.
ResponderExcluir