09 outubro 2010

ÊÊÊ GALO BOÊMIO:TÁ NA HORA DE SAIR DA ZONA!!!



SULAMERICANA: Jogo de péssimo nível técnico. Jogo bom para treinar os jogadores que vem atuando, e colocar em atividade os outros que não vem jogando.

O Independiente Santa Fé não veio com proposta nenhuma.

Não jogou fechado. Nem aberto.

Nem passes longos, nem toquinhos de perto.

Será um time de futebol?

Não importa. O Galo impôs seu ritmo, fazendo valer seu favoritismo.

Obina também não se importou, e marcou logo 2 gols.

O Atlético treinou e jogou para o gasto. Acho que 2 x0, a classificação para as Quartas de Final da Sulamericana está garantida. O Santa Fé me parece um time amador. Tanto no aspecto técnico,quanto no aspecto físico.

Valeu pela vitória e pela vantagem obtida.

O Atlético não tem que priorizar competição alguma. È só tomar a decisão certa no momento certo.

Valeu também para começarmos a pensar em uma possível lista de dispensas para o ano que vem: Rafael Cruz, Diego Macedo, Fernandinho, Neto Berola e Ricardo Bueno.

Dinei, jovem da base, já entrou em campo com a gola da camisa levantada. Baixa a gola menino.

Renan Ribeiro continua firme. Mostra o seu valor a cada jogo e provando o empresariado do Sr. Vanderlei Luxemburgo.



FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO 2 x 0 INDEPENDIENTE SANTA FE

Motivo: jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana
Data: 13/10/2010 Estádio: Arena do Jacaré Cidade: Sete Lagoas (MG)
Gols: Obina (28’) (62’)
Árbitro: Carlos Manuel Torres Nunez (Fifa-Paraguai)
Auxiliares: Nicolas Adolfo Yegros Arredondo (Fifa-Paraguai) e Milciades Saldivar Franco(Fifa-Paraguai).
Cartões amarelos: Diney, Fernandinho, Neto Berola (Atlético); Jhonier González, Alejandro Bernal, Juan Carlos Quintero (Santa Fé)
ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima (C), Werley e Fernandinho; Ale, Diney (Diego Macedo), Serginho e Diego Souza; Ricardo Bueno (Neto Berola) e Obina (Jheimy). Técnico: Dorival Júnior.
INDEPENDIENTE SANTA FÉ: Agustín Julio; Sérgio Otalvaro, Carlos Valdés, Jhonnier González e Félix Noguera; Daniel Torres (Salazar), Juan Carlos Quintero, Alejandro Bernal e Mario González (Yulián Anchico); Omar Pérez e Cristian Nazario (Óscar Rodas). Técnico: Nestor Otero.

BRASILEIRÃO:Voltemos a pensar no Avaí. Se é que o Avaí saiu da cabeça dos jogadores e do treinador.

Diego Souza Admitiu ontem que todos só pensam no jogo de Domingo.

Nós, torcedores, também.

È o jogo do ano. Cada próximo jogo é o jogo do ano, a final, a decisão. Se os jogadores não pensarem assim, nós torcedores estamos fritos.

Em caso de vitória, vamos a 31 pontos, ultrapassando o Avaí.

E se o Grêmio Prudente ajudar, ganhando do Vitória, podemos finalmente sair da Zona.

Mas, o pensamento e a atitude dos jogadores não me preocupam mais. O futebol jogado me preocupa.

Dorival injetou ânimo, compromisso e atitude na turma da Cidade do Galo.

Daniel Carvalho, recuperado da lesão na mão, provavelmente joga.

Réver e Jairo Campos, que retornaram de suas seleções, estão garantidos no grupo dos relacionados.

A vitória é obrigação, para quem quer e fala na imprensa que vão tirar o Galo desta situação. Jogando em casa, com apoio da massa, fica difícil segurar o Galo.

CATEGORIAS DE BASE: Os times infantil e juvenil do Atlético tiveram uma terça-feira positiva pelo hexagonal final do Campeonato Mineiro. Em jogos válidos pela segunda rodada, o infantil derrotou o Araguaia por 3 a 0, enquanto o juvenil goleou o Sport por 9 a 1. As duas partidas foram disputadas no Campo do Pingo de Ouro, em Capim Branco. Com os resultados, as equipes infantil e juvenil chegaram aos seis pontos nesta fase final da competição. Na partida de estréia, o infantil venceu o Itaúna por 3 a 0, enquanto o juvenil derrotou o mesmo adversário por 2 a 0.
Na partida desta terça-feira, os gols do infantil foram marcados por Mucuri, Zé Alberto e Carlos. No jogo do juvenil, a goleada alvinegra foi garantida com gols de Leleu (4), Paulo Henrique (3) e Lucas Cândido (2). Na terceira rodada, que será realizada no próximo sábado, o adversário atleticano nas duas categorias será o Cruzeiro.
ESCALAÇÕES: Infantil: Rodolfo; Igor, Gabriel, Andrey e Adalto (Pedro); Welington (Ricardo), Juninho (Paulo), Mucuri (Rodrigo) e Anderson; Carlos e Zé Alberto (William). Técnico: Ricardo Resende.
Juvenil: Cleysson; Allan, Victor (Rodrigo), Igor e Leandro (William); Acácio (Manchinha), Gustavo (Marcos Vinícius), Isaac e Lucas Cândido (Lucas Kattah); Paulo Henrique e Leleu. Técnico: Diogo Giacomini.

NOTA 1: O goleiro Marcelo, contratado junto ao Bahia, teve a rescisão do seu contrato publicada no BID, ontem. Marcelo, atuou em 4 partidas e sofreu 10 gols. Ê Luxemburgo.

NOTA 2: Gostaria muito de saber o porque desta perseguição do Ministério Público ao Presidente do Atlético, Alexandre Kalil. Acontece há tempos. Todas as vezes que o Kalil se manifesta, vem o MP, representado pelo Sr. Baeta, cheio de ameaças. Querem a destituição do Presidente do Atlético. Quem é o MP para tal façanha? Vamos aguardar.

NOTA 3: O Clássico no próximo dia 24 de Outubro, já está gerando discórdia entre os clubes. Mas isso não é novidade. O Atlético alega que o jogo tem que ser disputado na Arena do Jacaré, com torcida única, como foi o primeiro jogo. Eduardo Maluf diz que o Atlético tem os documentos assinados.O Rival vai levar o jogo para o Parque do Sabiá, em Uberlândia e diz que o único acordo é a presença da torcida única. Mas admite repassar 10% da carga total de ingressos para a massa alvi negra. Se não tiver polêmica, não é clássico.
OBS: Após o fechamento do Blog, a CBF confirmou o jogo para o Parque do Sabiá e com torcida única.


Um Abraço para os aniversariantes da semana: Os Cruzeirenses Baiano e Gú; O Americano Betinho e o Grande Atleticano Dimas SWU. Um Abraço pra Cris Toquinho também. Muita saúde a todos.

VAMOS PRA CIMA DELES GALÔ!!!

2 comentários:

  1. Como Atleticano doente acredito verdadeiramente que o GALO vai sair dessa, mas para sair temos que ser mais agressivos, arriscar mais, quem viu o jogo contra o Inter sentiu o Galo respeitando demais o adversário, o Inter chutava, tentava de fora da área, foi premiado com a vitória. Com relação ao jogo contra o Santa Fé da Colômbia, não podemos tirar muitas conclusões, pois o time da Colômbia é fraco taticamente e tecnicamente, poderíamos ter feito 04 gols e ficaríamos muito mais tranquilos, mas 2 a 0 não é ruim e vamos para Bogotá com a vantagem. Dorival jr está acenando colocar um time reserva em Bogotá, o que négócio é segurar atrás e sair nos contra´ataques. Agora voltando ao Brasileirão, o jogo contra o Avaí do Guga é de "1.000" pontos na gíria futebolística, temos que nos impor, pois a massa vai estar presente, não tomar gol no ínicio e fazer o nosso, acabando com uma possível retranca, muitos jogadores estão voltando, até o Tardelli pode pintar...O Avaí perdeu na sul americana para o Emelec-EQU, tá numa maré braba, vamos para cima deles...GALO ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO, POIS CONFIO SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto à liberação de Rafael Cruz (lateral que não sabe cruzar), Neto Berola (não conhece a regra do impedimento... tapado) e principalmente Ricardo Bueno (péssimo dos péssimos, como diria Lélio Gustavo)... concordo plenamente.
    Com relação ao Dinei, tive a mesma percepção, o cara é um João Ninguém, que tem uma oportunidade na vida e já chega botando banca com aquela gola pra cima... tá achando que é Neymar???

    ResponderExcluir