img-feed img-feed-email

Goleada com cara de Série A... Falta pouco..


Saudações Americanas!!

Preferi aguardar o encerramento da rodada para postar meu artigo aqui no blog. Inicialmente fiz essa opção para não deixar a euforia pelo bom resultado influenciar no que eu escreveria. Também achei melhor esperar os outros resultados para ter nossa real posição na tabela.

Pois bem! Rodada encerrada e classificação atualizada: 1º Coritiba (60), 2º Bahia (58), 3º Figueirense (56), 4º Coelhão (55), 5º Sport (51), 6º Portuguesa (47) e 7º Ponte Preta (46). Valeu pela derrota do Coritiba e pelos maus resultados de Portuguesa e Ponte. Gostaria de uma derrota do Bahia (que sofreu para fazer 1 golzinho) e confesso que preferia que o Figueirense vencesse o Sport, mas o empate ficou de bom tamanho.

O Coelhão voltou a vencer e vencer bem. 4 a 1 no Santo André. Devolvemos, com juros, a derrota de 3 a 1 do 1º turno. O início foi fulminante: o bom zagueiro Otávio (que nem estava relacionado para a partida) testou para o fundo do gol aos 55 segundos de jogo. Daí pra frente teve muito passe errado, mas muita correria e luta. Faltou o homem da ligação. Wesley não deu a qualidade tradicional do Irênio e do Luciano. Mas na próxima rodada ambos estarão de volta. Até o fim do primeiro tempo tomamos alguns sufocos e pouco produzimos. Confesso que torci para que acabasse logo.

No início do 2º tempo o zagueiro do Ramalhão deu uma cortada na bola: o juiz marcou pênalti e expulsou o defensor do time de São Paulo. Na cobrança Fábio Jr. fez seu gol aproveitando o rebote do pênalti por ele perdido. 2 a 0. Seguimos pressionando e quase fizemos 3º por algumas oportunidades, até nosso artilheiro ser empurrado dentro da área e o juiz marcar o 2º pênalti. Fábio Jr errou novamente a cobrança, mas nosso artilheiro (assim como na 1º cobrança) converteu o rebote. 16º gol do nosso artilheiro (vice artilheiro da competição). Fábio Gol ainda mandou uma na trave numa linda finalização.

Tomamos um gol num pênalti duvidoso que gerou a expulsão do Otávio. Mas mantivemos a pressão e aos 47 do 2º tempo, numa arrancada impiedosa do bom lateral Marcos Rocha fechamos o 4 a 1. Belo gol do nosso lateral que encobriu o goleiro Neneca com muita categoria. Ótimo resultado.

Agora vamos à Curitiba pegar o Paraná Clube. Jogo nada fácil, mas vamos vencer. Teremos a volta do capitão Gabriel e do maestro Irênio (suspensos na última rodada por expulsão). Voltam ainda o craque Luciano e o bom lateral esquerdo Rodrigo (ambos afastados há longa data por contusões). A única baixa é o zagueiro Otávio. Vamos para Curitiba vencer!!! Pra cima deles Coelho!! Precisamos de mais 3 vitórias para chegarmos à série A! Terça-feira é radinho na mão e PPV na telinha pra torcer pro Coelhão.

Falando do jogo de Sexta-feira em casa contra o Guaratinguetá, a diretoria trouxe novidades: promoção pra lotar a Arena do Coelhão! Ingresso à R$ 2,00 (isso mesmo: dois reais) e sorteio de brindes. É pra lotar a Arena! Vamos empurrar nosso Coelhão! Convoco todos os Americanos para sexta estarmos em Sete Lagoas gritando e empurrando o nosso Glorioso. Não tem desculpa de ser meio de semana! Sexta às 21 horas no vemos em Sete Lagoas.

No mais vamos torcer demais na terça-feira e trazer de Curitiba mais 3 pontos. Se der vamos dar uma secadinha em nosso adversários (principalmente o Sport). Coelho!!!!!!!!!!!!!


Abraços à todos e AMÉRICA Até O FIM!!!!!!!!!!!!!!


Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br