img-feed img-feed-email

VAGA CONQUISTADA, VOLTAMOS AO FOCO:BRASILEIRÃO.

TORCEDORES DO GALO PRESENTES NO ESTÁDIO EL CAMPÍM, NA COLOMBIA.


SULAMERICANA: Mais um jogo entre Atlético e o Santa Fé. Mais um jogo de péssimo nível técnico.

Primeiro tempo sofrível. Como disse antes, O time colombiano não tem proposta alguma. Sai para o ataque de qualquer maneira, e se defende como pode. Fazem o que podem. Sem conjunto, tentaram na individualidade de alguns jogadores, vencer o jogo.
O Atlético se comportou muito bem na partida. Levando-se em conta que fomos com o time reserva e somente 3 jogadores no banco.

O Atlético construiu a vantagem em casa. Não podemos exigir muito daquele time que entrou em campo ontem. Podemos exigir que eles, os jogadores, lutem até o fim.Podemos exigir que acreditem. E, eles lutaram, brigaram até o fim. Nada especial. Mas, vamos reconhecer o valor da classificação de ontem, até porque, a prioridade é o Campeonato Brasileiro.

Destaque para Ivan Izzo, auxiliar do Dorival Junior, que comandou o time ontem, para Lima e Cárceres, que jogaram muito ontem.

E o Renan Ribeiro heim? A cada jogo do Atlético, a torcida se pergunta: Porque o outro treinador (não vou citar mais o nome dele neste espaço) não o colocou para jogar? Engraçado é que, ele escalou todos os goleiros disponíveis do elenco, menos a jovem promessa. Porque será?Será porque o outro treinador não tinha vínculos empresariais com o jovem goleiro? Será que o Renan Ribeiro não quis pagar para jogar? Agora não importa mais. O importante é o Atlético tem uma jóia nas mãos. Claro, tem que mostrar muito ainda, mas, pelas atuações, brevemente deixará de ser uma promessa e virará uma realidade. Quantos pontos perdemos neste Campeonato por culpa dos goleiros? Agora, não adianta chorar o leite derramado.

Que venha o Palmeiras.

NOTA 01: Diego Tardelli está de volta. Uma lesão na coxa direita o deixou no DM por 3 semanas. Grande reforço para o clássico.



NOTA 02: O STJD denunciou mais uma vez o meia Diego Souza. Desta vez pelo gesto feito na vitória contra o Corinthians. Para o tribunal, foi gesto obsceno. O quê?
Explico: o gesto citado, nada mais é que o símbolo da Galoucura. O bicho pegando no Campeonato, e o tribunal preocupado com gesto de jogador.

NOTA 03: Nosso eterno ídolo, Olé Marques, finalmente vai fazer seu jogo de despedida. Certeza de uma linda festa. Vai ser na reabertura do Independência. Quando?
Ninguém sabe ainda.


NOTA 04: Arbitragem para o Clássico: A diretoria azul pediu e foi prontamente atendida. O mineiro Sandro Meira Ricci (DF) vai apitar a partida. Os Auxiliares confirmados também: Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago (MG).
Um recado ao presidente: Por favor, depois não vá a imprensa reclamar da arbitragem.


SUB 23: O time Sub-23 do Atlético goleou o Palmeiras por 4 a 1, neste Domingo, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna/SP, pela última rodada da fase classificatória da Copa Sub-23. Os gols foram marcados por Rafael Souza, Nikão, Jackson e Joedson. A equipe alvinegra está na liderança do Grupo B, com nove pontos, e está praticamente garantida nas semifinais da competição, mas aguarda a realização dos últimos jogos para confirmar a classificação e conhecer o próximo adversário.
O técnico Rogério Micale colocou em campo a seguinte formação: Paulo Vitor; Felipe, Sidimar, Jemerson (Cácio) e Soutto; Bruno (Pavão), Joedson, Nikão e Alex; Jackson e Rafael Souza (Felipe Augusto).

CATEGORIAS DE BASE: Os times infantil e juvenil do Atlético tiveram um sábado bastante positivo pelo hexagonal final do Campeonato Mineiro. Em clássicos válidos pela terceira rodada, o infantil venceu o Cruzeiro por 2 a 1, enquanto o juvenil derrotou o mesmo rival por 1 a 0. Os dois jogos foram disputados no Campo do Pingo de Ouro, em Capim Branco. Nas duas categorias, o Atlético lidera esta fase final da competição. Os times infantil e juvenil venceram os três jogos disputados até o momento.
Na partida do infantil, o time atleticano abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Zé Alberto. Na segunda etapa, o atacante Carlos fez 2 a 0, aos 15 minutos. No final do jogo, o adversário descontou, mas não impediu o triunfo alvinegro.
Na categoria juvenil, o gol da vitória atleticana foi marcado por Paulo Henrique, aos 23 minutos do primeiro tempo.
Na quarta rodada, o adversário alvinegro nas duas categorias será o América, em jogos que serão realizados no próximo sábado. No hexagonal final, os times se enfrentam em turno e returno. A equipe que somar o maior número de pontos será a campeã.
Escalações:
Infantil: Rodolfo; Igor, Gabriel, Rodrigo e Pedro; Wellington, Juninho, Mucuri (Paulo) e Anderson (Adalto); Carlos e Zé Alberto. Técnico: Ricardo Resende.
Juvenil: Cleysson; Allan (Paulinho), Victor, Igor e Leandro; Acácio, Manchinha, Gustavo (Henrique) e Lucas Cândido; Paulo Henrique (Josimar) e Leleu. Técnico: Diogo Giacomini.

OBS:Aguardem o post especial sobre o clássico.

VAMOS PRA CIMA DELES GALO!!!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br