Você está em: Home » Cruzeiro » Cuca » Ernesto Farias » Juliana Camisa 10 » Walter Montillo »Água mole em pedra dura, Tanto bate até que fura
Água mole em pedra dura, Tanto bate até que fura
Posts Relacionados
3 Comentários:
- Eduardo Nascimento (Duzim) disse...
-
Quando houve aquela questão da arbitragem no jogo do Botafogo, os cruzeirenses quase execraram o arbitro Heber Roberto Lopes, agora com a anulação de um gol legítimo do Ceará que seria o empate, feito por Marcelo Nicácio, nada é comentado...interessante!! Como diz o velho e bom ditado popular: "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO".
-
23 de setembro de 2010 às 17:17
- Gustavo Alves disse...
-
Realmente pimenta só arde nos olhos alheios. Depois de tantos erros contra o Cruzeiro, não é surpresa que os torcedores de outros times(que a muito tempo não são mais adversários) comecem a procurar algum lance que seja pelo menos duvidoso. No lance do dito impedimento que foi marcado, o árbitro/assistente disse se marcou impedimento ou falta na disputa de bola antes de chegar ao jogador p/ fazer o gol? Fica então a dúvida.
Tbm temos que lembrar a "grande isenção" do presidente do "atrético". Apesar da constante falação de bobagens(que lhe é peculiar), não o vejo babado nos microfones qdo o árbitro erra a favor do "atretico". Apesar que nem errando a favor o time tem jeito. Também não vimos ele dar enrtevista depois do campeonato mineiro(que ele afirmou que estava armado p/ o Cruzeiro) dizendo que era mentira tal afirmação.
PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS........ -
24 de setembro de 2010 às 11:23
- Juliana Camisa 10 disse...
-
Contra o Botafogo o SR. Héber agiu de má fé errando em 3 lances claros. A bola não saiu, o Pênalti que ele não deu qdo a mão bateu na bola do jogador do botafogo dentro da área e o Pênalti inexistente para o Botafogo.
Agora esse lance do Ceará, pode ter sido erro do assistente. Mas na transmissão do jogo nem o narrador entendeu o que o bandeiro havia dado. -
24 de setembro de 2010 às 12:38
Comente