img-feed img-feed-email

Galo: Caminhando a passos largos rumo a segundona!!

Mais uma derrota. Novidade? Nenhuma.

Vamos ser realistas: com esse aproveitamento, vamos cair para a Série B.

Não sou eu que estou dizendo. São os números. Perdemos para o ''Fantástico'' e ''Selecionável'' Vitória da Bahia.


O JOGO: Aos 15 minutos do primeiro tempo o Galo já perdia por 2 x 0. Pra quem tinha prometido 100% de comprometimento, já dava pra ver que tem algo de podre no reino da Cidade do Galo. O Atlético chegou duas vezes: uma bola trave, depois do chute do Tardelli, Obina colocou a cabeça e a bola bateu no travessão. Outra vez Tardelli, levou para o meio e bateu para a fácil defesa do goleiro do Vitória.Aos 41 minutos, em jogada individual, Daniel Carvalho diminuiu para o Galo. Um gol que acendeu a luz verde. Disse: o Vitória com um jogador a menos vai empatar. A virada é questão de tempo. Como diz o Charles Henrique do Pânico: ‘’Falha no engano’’.

O time continua um junta junta. O ‘’profexô’’ não conseguiu dar padrão a esse time. Nenhuma jogada ensaiada. Nenhuma mesmo.

No Segundo tempo, pressão total do Galo. Uma pressão que engana a maioria dos torcedores. Pressão de posse de bola. Aos 20 minutos, Neto Berola empatou. 2 x 2. A virada era questão de tempo, pois a ‘’pressão’’ continuava. 10 minutos após o gol do Galo, Schwenck roubou a bola, passou para Henrique, que no meio de 5 jogadores do Atlético, entrou na área e chutou. 3 x 2 Vitória. Ducha de água fria? Não, Foi uma chuva de granizo.


Confira a Ficha Técnica

Após algumas lideranças (existe lideranças?) do elenco darem entrevista coletiva semana passada, dizendo-se totalmente comprometidos com o time e a torcida, e que, iam se juntar e ficarem concentrados 15 dias, perdemos para o "fantástico" time do Vitória por 3 x 2, com um jogador a mais desde o primeiro tempo e jogando em casa com a torcida apoiando a maior parte do tempo. Vejam na ficha técnica, a escalação do time do Vitória. Ese time é melhor que o nosso? Claro que não, mas nome não ganha jogo. Vários fatores podem definir um jogo. Um deles é à vontade. Portanto, Vitória merecida do Vitória.

Diego Tardelli disse em alto e bom tom que falta vontade de alguns jogadores. Porque não diz os nomes? Luxemburgo amenizou.

E por falar no Luxa, já deu né. Mas ele disse que não sai, que não abandona o barco, que não é covarde, que não nasceu para perder.

Perdeu 14 vezes no Campeonato Brasileiro. Ele não vai sair, porque não quer perder a multa rescisória. Simplesmente isso.

Dizem que a relação do Kalil com o Luxa não anda das melhores. Depois que o treinador declarou na imprensa a questão de um possível atraso de salários proposital. O presidente não gostou. Está forçando a saída do Luxa. Mas o Luxa vai bater o pé. Kalil não quer pagar a multa. Luxa só sai demitido por causa dela. Guerra de vaidades e financeira.

Eu estava cobrando uma postura do Diretor de futebol, Eduardo Maluf .Só que esqueci de um detalhe: ele não tem o poder que tinha no rival. Lá, ele que botava a cara nos momentos difíceis. No galo, Quem manda é o Luxa. Desculpe Maluf.

Será que iria adiantar nessa altura do Campeonato, trocar o treinador? Precisamos de um fato novo. Esse fato novo teria que ser a vitória. Não existe hoje, outro fato que possa mudar a situação do Galo. O projeto deu errado. O planejamento deu errado. O Luxemburgo não conseguiu. Daniel Carvalho não entrou em forma. Diego Souza não consegue jogar.

Próximo jogo: Fluminense no Rio. Goleada a vista. Faltam 15 jogos. Segundo os matemáticos, o Atlético precisa de 8 ou 9 vitórias em 15 jogos. Eu discordo. Precisamos de 8 vitórias em 10 jogos. Explico por que: não vamos ganhar do Fluminense, Inter, Corinthians, São Paulo e Palmeiras.


COPA SUB 23: O Atlético estreou de forma positiva na Copa Sub-23 ao vencer o Avaí por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida foi a preliminar do jogo entre Atlético e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo meia Wendel, aos 13 minutos do 2º tempo.Na próxima rodada, quinta-feira, o adversário será o Fluminense. A partida será disputada no Rio de Janeiro. O técnico Freddy Rincón, que está sendo auxiliado pelo treinador da equipe júnior, Rogério Micale, escalou a equipe com Renan Ribeiro; Felipe, Sidimar, Paulo Roberto (Jemerson) e Pavão, Alex, Zé Luis (Cássio), Nikao (Breno) e Wendel; Jackson e Jheimy. Técnico: Freddy Rincón.

CATEGORIAS DE BASE: Em partidas realizadas no último sábado, o time juvenil do Atlético venceu o Aeroporto de Três Pontas por 1 a 0, enquanto o infantil empatou por 1 a 1 com o Araguaia, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O jogo do infantil foi disputado no Campo do Boa Vista, em Nova Serrana, e o do juvenil no Estádio Ítalo Tomaginini, em Três Pontas.A equipe juvenil conseguiu a vitória com um gol de Leleu, aos 12 minutos do primeiro tempo. No jogo do infantil, o gol atleticano foi marcado por Gabriel, aos 26 minutos da etapa final. Na próxima rodada, que será realizada na quarta-feira, o adversário alvinegro nas duas categorias será o Ferroviário.

Escalações:
Juvenil: Cleysson; Allan, Rodrigo, Igor e Leandro; Acácio, Gustavo (Manchinha), Isaac e Lucas Kattah (Lucas Cândido); Josimar (Paulo César) e Leleu (Álvaro). Técnico: Diogo Giacomini.
Infantil: Rodolfo; Igor, Gabriel, Andrey e Pedro; Yago, Juninho, Vagner e Anderson; Carlos e Zé Alberto. Técnico: Ricardo Resende.

REAGE GALO!!!!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br