img-feed img-feed-email

Izabela Dolabela:Candidata a musa do Galo!



Izabela, grande atleticana, bela, atleta, sincera, grata, verdadeira, educada. Estes foram alguns dos adjetivos, que através desta entrevista, foram claramente notados. Conheçam um pouco mais de IZABELA DOLABELA, uma das 2 finalistas que vai representar o GALO no concurso MUSA DO BRASILEIRÃO, do programa Caldeirão do Huck.








PERFIL DA CANDIDATA:
Nome: Izabela Dolabela
Idade: 21
Estado civil: Namorando
Signo: Virgem
Manequim: 38
Altura: 1,77
Olhos: Castanho
Cabelo: Castanho
Formação: Estudante de Direito e Gastronomia
Música: Gold Fish – Fort Knox
Filme: The Secret
Praia ou montanha? Qual? Praia, Rio de Janeiro
Características do homem ideal: Caráter é o mais importante



ENTREVISTA:



MGFC: Como foi a decisão de participar do concurso “Musa Do Brasileirão”? O que te motivou? 
IZABELA: Eu sempre assisto ao programa do Huck, adoro o concurso, mas não imaginei que seria escolhida, vocês podem ver pelo meu vídeo que foi feito dentro do meu quarto e no computador, mas estou tão feliz pela escolha da produção que nem tenho palavras no momento, ainda estou assustada!



MGFC: De onde vem sua paixão pelo Galo? 
IZABELA: O Galo é uma paixão de família, desde criança amo esse time, tenho muito orgulho de dizer que sou Atleticana, quem me conhece sabe como defendo o meu time mesmo quando ele perde!


MGFC: Você vai aos jogos do Galo? É, ou foi, de alguma torcida organizada?
IZABELA: Vou sim assistir o jogo no Mineirão não tem preço, mas não participo de torcidas organizadas e agora que o Mineirão está reformando fica difícil acompanhar pelo estádio.



MGFC: Já fez algum trabalho como modelo, já participou de outros concursos, ou é a sua primeira vez? Se sim, cite seus trabalhos. 
IZABELA: Já fiz fotos e desfile, mas de concursos espero que esse seja o primeiro.



MGFC: Qual o seu maior ídolo Atleticano? Ou ídolos, pode citar alguns? 
IZABELA: Atualmente Diego Tardelli, mas sou fã do Reinaldo, assim como todos Atleticanos.






MGFC: Está gostando do trabalho do técnico Luxemburgo? 
IZABELA: Gostando não estou, mas confio nele e acredito que o Galo ainda vai surpreender a todos!



MGFC: Conte o momento de maior alegria com o Galo. 
IZABELA: Infelizmente, pois preferia não ter passado por isso, mas quando o Galo voltou para Serie A em grande estilo. Foi muito emocionante!






MGFC: Você entende regras e táticas de futebol ou prefere ficar só como torcedora? 
IZABELA: Entendo, mas confesso que como jogadora de futebol sou ótima Tenista.



MGFC: Qual música cantada pela torcida que você mais gosta? 
IZABELA:” O Mineirão é nosso tem que respeitar, Galoucura BH”






MGFC: Você fez algum procedimento estético para disputar o concurso? 
IZABELA: Não, tenho medo até de tirar sangue, sou medrosa!



MGFC: O que mais gosta em você? 
IZABELA: Meus olhos.






MGFC: Dos seus ensaios, qual foto que você mais gostou? 
IZABELA: Gosto de várias, difícil dizer, os fotógrafos fazem milagres hehehe



MGFC: Por que você merece ser a representante do Atlético no “Musa do Brasileirão”? 
IZABELA: Em primeiro lugar eu estou participando porque eu amo demais esse time, não tenho pretensão em usar esse concurso para me promover, não acho que esse é o objetivo dos organizadores, quero mostrar para todos como o Clube Atlético Mineiro é um time amado, com muitos fanáticos como eu!




ASSISTA AO VÍDEO DA CANDIDATA E VOTE



Eu, em nome do MG FUTEBOL CLUBE, agradeço imensamente a entrevista concedida e a atenção que, Izabela Dolabela teve perante ao Blog. Desejamos boa sorte a essa guerreira alvi negra.

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br