img-feed img-feed-email

Desabafo!


Então, gente! Fica péssimo para mim, como colunista representante do Clube Atlético Mineiro nesse blog, dizer que passo horas pensando, e já há dois dias sem saber o que escrever à vocês que compartilham da mesma paixão. Acredito até que buscam em minhas palavras semanais um pouco de rumo para os sentimentos e opiniões diante dessa fase tão sinistra que assola o nosso time.
Há semanas o assunto é o mesmo; CRISE NO GALO! Não ter e não saber o que falar, uma vez que assumi esse compromisso com vocês torcedores/leitores é definitivamente frustrante pra mim. Parece até melancolismo dividir isso com vocês, mas só estou o fazendo agora por que conversei com alguns atleticanos, e até torcedores de outros times e me deram razão para que a inspiração estivesse fraca.
Quem é atleticano está enjoado de escutar as mesmas respostas, as mesmas promessas e até o mesmo incentivo vindo de todos os cantos sem RESULTADO. Eu tinha escrito um texto na segunda-feira completamente de "cabeça-quente", imagina-se então que o produto final foi tão bom quanto o desempenho do Galo no último jogo. Daí, não tive coragem de postar por que tenho consciência de que vocês leitores, não tem participação nenhuma no mau humor da colunista.
Porém, também não acho que por isso eu não deva uma resposta a quem me acompanha aqui no blog. E pensando nessa responsabilidade que tenho com vocês, associei num súbito momento de desespero por estar atrasada com a minha coluna, a responsabilidade do Galo para com quem o acompanha.
Uma vez que vocês já me conhecem, apreciam o meu trabalho/lazer e esperam por ele toda semana, o mínimo que eu deveria fazer por vocês que me mantém aqui no time do MG Futebol Clube é reconhecer esse carinho escrevendo minha coluna pontualmente. (Desculpem, estou atrasada mesmo!) Enquanto o Galo como time tem uma das maiores e mais bonitas torcidas do Brasil, que o acompanha pelos quatro cantos do país em estádios, tem a maior venda de Pay per View do estado de Minas Gerais, vem faltando com sua maior colaboradora.
Eu poderia ter postado o texto de segunda-feira o qual eu cornetava o Clube Atlético Mineiro "de cima em baixo", mas não é o caráter da minha escrita e estou ciente de que nada adianta. Apenas postaria aqui mais um texto, de vários que li reafirmando a péssima fase e minha indignação.
O resultado disso seriam comentários tão preguiçosos como o meu texto e o dever de escrever toda semana estaria cumprido. Bem "pros cocos" se diria, mas estaria. Pensando assim, em escrever de qualquer jeito, eu perderia o prazer de escrever e ainda por cima perderia o prazer do leitor em ler o que escrevo.
Enfim, percebo que minha coluna hoje é um desabafo geral, né?! (risos) Queria muito escrever em outro tom, um tom mais alegre, com palavras esperançosas e de exaltação ao meu "primeiro e último amor", mas hoje não foi possível. Lamento o episódio, mas não deixaria vocês sem minha opinião porque o que me incentiva a escrever hoje além do meu coração partido é o reconhecimento que venho tendo desde que aqui tornei pública minha opinião.
Encerro afirmando que continuo tão atleticana, ou mais como no post anterior, e estarei com o Galo em todos os dias de minha vida. Amanhã tem jogo importante, e eu estarei mais uma vez com o fone no ouvido durante a aula, e torcendo sempre para que o nosso Glorioso volte a vencer e dar alegria à essa torcedora que está desolada com os últimos capítulos dessa novela.

Futebol é a nossa Cultura, o Galo a minha paixão ETERNA!

p.s. Não posso deixar de agradecer ao Gustavo Toledo que sempre me incentivou à escrever aqui, e mais uma vez esteve ao meu lado me orientando à escrever o que se passava no meu coração alvi-negro.

Arquivo

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br