img-feed img-feed-email

Vesti Azul

Esse é o título da música interpretada por Wilson Simonal, de autoria de Nonato Buzar. Parece que foi composta especialmente para traduzir o que é ser Azul Celeste, mas não foi, é apenas mais uma daquelas coincidências.

Vestir Azul Celeste é ser olhado com atenção!!

Um clube que é Bi-Campeão das Américas, Bi-Campeão dos Supercampeões das Américas, Tetra Campeão da Copa do Brasil, Bi-Campeão Brasileiro, com certeza, é olhado com atenção.

Um clube que participou das últimas 3 edições da Libertadores da América, está sempre entre os primeiros no Campeonato Nacional, com certeza, é olhado com atenção.

Quem veste azul sabe o que estou falando. Quando você viaja vestindo azul, seja pelo Brasil, Argentina, Chile, ou pelo mundo, sempre aparece alguém que diz: "Essa camisa é do Cruzeiro não é? Eu conheço o Cruzeiro!!! Ele já foi campeão da Libertadores!!"

Somos conhecidos e reconhecidos pelas nossas glórias.

Se você vestir azul, sua sorte vai mudar.

Porque a sorte está diretamente ligada à competência.

Minas veste azul!!


Vesti Azul

Wilson Simonal

Composição: Nonato Buzar

Estava na tristeza que dava dó
Vivia vagamente e andava só
Mas eis que de repente
Me apareceu um brotinho lindo
Que me convenceu...

Dizendo que eu devia
Vestir azul
Que azul é cor do céu
E seu olhar também
Então o seu pedido
Me incentivou...

Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou
(Popopopopó!)
Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou...

Passei a ser olhado com atenção
E fui agradecer pela opinião
Então senti que o broto
Estava toda mudada
Parecia até
Que estava apaixonada...

Então eu fiz charminho
E acrescentei
Só vim aqui saber
Como eu fiquei
E aquele olhar do broto
Me confirmou
Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou
(Popopopopó!)
Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou...(2x)

Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou
(Popopopopó!)
Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou...(2x)

Eu visto Azul. Cruzeiro até morrer.

Arquivo

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br