img-feed img-feed-email

Uma nova integrante com Sangue Azul!

É com grande satisfação que escrevo este meu primeiro post no blog MG futebol Clube. Primeiro por ser um blog democrático, onde fala sobre as principais equipes de MG. Segundo por falar do meu time do coração: CRUZEIRO, o melhor de Minas Gerais.


Mas antes de mais nada vou falar um pouco de mim. Meu nome é Juliana, tenho 27 anos, sou estudante e minha profissão é Desenvolver Sistemas. Meu pai respira futebol e eu como sou a filha mais próxima, herdei esse lado bom dele. Sou completamente Apaixonada por futebol!

Mas tudo começou no ano de 1996 quando o Cruzeiro jogou a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras que era o time tido como o favorito para o titulo. Sentei ao lado do meu pai, que é claro estava ligado no jogo pela Tv e com seu radinho de pilha ouvindo a narração do mais vibrante do Brasil. Fiquei um pouco triste quando o Palmeiras fez o primeiro gol, e meu pai meio sem graça dizendo já era! Pois ninguém naquele ano acreditava no Cruzeiro, pois o time do Palmeiras era quase uma seleção.

Mas no fundo meu pai acreditava. E quando veio o empate ficamos com uma grande esperança.

O segundo tempo não me lembro direito como foi, só lembro que no final da partida Veloso goleiro do Palmeiras falhou e Marcelo Ramos aproveitou a sobra e fez o gol do título.

Nós vibramos demais lá em casa! Foi muito importante essa vitória Celeste, pois foi depois deste jogo que virei fanática pelo Cruzeiro.


Hoje sou mais do que fanática! E aqui no blog vou comentar os jogos e defender o Cruzeiro mais do que nunca!

Grande abraço a todos!

Arquivo

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br