img-feed img-feed-email

Musa do Brasileirão: Helena Di Filippis - Cruzeiro

O MGFC vai iniciar uma série de posts com as candidatas à "Musa do Brasileirão". O concurso é realizado e organizado pelo programa "Caldeirão do Huck" da Rede Globo.

Por enquanto a disputa é interna. Várias concorrentes disputam entre as torcedoras e representantes de seu próprio time. Apresentaremos agora uma das candidatas à Musa do Cruzeiro. Após a eleição da Musa do Cruzeiro, a vencedora irá representar o Maior de Minas no palco do "Caldeirão do Huck".

Conheçam Helena Di Filippis. Ela é "Show de Bola" e acima de tudo Cruzeirense!!

Perfil


Nome: Helena Di Filippis Cabral
Idade: 25 anos
Estado Civil: Namorando
Signo: Sagitário
Manequim: 38/40
Altura: 1,73
Olhos: Castanhos Claros
Cabelo: Loiro Escuro
Formação: Formada em Hotelaria
Música: Sou bem eclética
Filme: Comédias romanticas
Praia ou montanha? Qual? Praia SEMPRE. Qualquer uma do Nordeste
Características do homem ideal: Carinhoso, divertido e inteligente

MGFC: Como foi a decisão de participar do concurso “Musa do Brasileirão”? O que te motivou?
Quis participar desde 2008, e cada ano aconteceu um imprevisto. Este ano prometi a mim mesma que iria entrar de qualquer jeito. O que me motiva é a paixão que tenho pelo meu time, sinceramente chega ser chato de tão fanática que sou.

MGFC: De onde vem sua paixão pelo Cruzeiro?
Sinceramente, não sei de onde veio. Nunca morei com meu pai, nem nenhum familiar me influenciou. Mas desde os 5 anos assisto aos jogos, era com meus amiguinhos de infância. Uma farra só.

MGFC: Você vai aos jogos do Cruzeiro? É, ou foi, de alguma torcida organizada?
Sempre, a todos os jogos estou no Mineirão, Arena.. Conheço e fico sempre com a TFC, mas ainda não fui apadrinhada.

MGFC: Já fez algum trabalho como modelo, já participou de outros concursos, ou é a sua primeira vez? 
Já fui agenciada sim, na THWA, mas infelizmente não deu certo.

MGFC: Qual o seu maior ídolo celeste?
Sorín, pelo carinho e respeito com o Cruzeiro e nós Cruzeirenses. Sem esquecer do nosso graaande Talento  Alex.

MGFC: Está gostando do trabalho do técnico Cuca?
Sim, acho que no começo ficamos meio com pé atrás, mas mudanças nunca são muito boas no início. Mas ele está sabendo escalar, fazendo um esquema legal, os jogadores estão também com os ânimos renovados e isso sempre é muito bom.

MGFC: Conte o momento de maior alegria com o Cruzeiro.
2003 - Tríplice Coroa. Que time, que garra, que força de vontade, que desejo de vitória. Não teve até hoje, momento e ano melhor que este. Mas tenho esperanças que este momento está por vir.

MGFC: Você entende regras e táticas de futebol ou prefere ficar só como torcedora?
Olha, alguns costumam dizer que entendo mais que muito homem, outros brincam dizendo que sou quase um homenzinho (risos). Entendo o suficiente pra assistir um jogo legal e não passar vergonha nos comentários.

MGFC: Qual música cantada pela torcida que você mais gosta?
Salve, Salve, Cruzeiro (Nas veias tenho sangue azul do meu clube amado, no peito tenho 5 estrelas que carrego com amor...) e Hino de Amor ao Cruzeiro ( Tu és um grande vencedor Cruzeiro, orgulho de Minas Gerais e do Brasil, tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro...)

MGFC: Você fez algum procedimento estético para disputar o concurso?
Não para o concurso, mas tenho prótese de silicone.

MGFC: O que mais gosta em você?
Sorriso.

MGFC: Dos seus ensaios, qual foto que você mais gostou?
Ahhh sou crítica demais, vou dizer que gosto das que estou sorrindo.

MGFC: Por que você merece ser a representante do Cruzeiro no “Musa do Brasileirão”?
Porque pra quem ama o time que torce, realmente e verdadeiramente como eu, é um sonho poder  representá-lo de alguma forma e poder mostrar o quão grande é meu time, quão linda é nossa torcida pra mim será uma alegria. Espero que realmente eu consiga, garanto que farei o meu melhor para representar o Maior de Minas a altura.















Arquivo

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br