img-feed img-feed-email

Galo x Flamengo: Lexotan no meio campo e isolamento no ataque

Fim de jogo entre Galo e Flamengo no maracanã, placar de 0 X 0, e um jogo fraco. O que assistimos hoje foi o time do Galo mostrando uma lentidão no meio de campo e uma ineficiência no ataque, provavelmente reflexo da atuação apática do Diego Souza, que responsável pela criação das jogadas, se mostrou sonolento não conseguindo ainda mostrar um futebol regular durante os 90 minutos, o ataque também não funcionou, mostrando a falta que faz um atacante “velocista”. Assistindo o Galo saindo do meio campo e demorando uma eternidade para chegar com perigo a área adversária, me lembrei e senti falta dos jogos onde Sergio Araujo colocava o terror para cima das defesas, lembro também de Euller (filho do vento) que procurava o ataque em velocidade (alta velocidade) e levava o time para perto do Gol em minutos.


Luxemburgo vai ter de acertar a equipe, é preciso que o Galo chegue com pelo menos 3 jogadores ao ataque, hoje temos Tardelli saindo da área, com mais um jogador aproximando. Quando o time chega na intermediária, temos uma defesa adversária postada com 4 ou mais jogadores e o Galo com 2 jogadores somente. É preciso velocidade e presença de área para que possamos levar perigo. Que apareçam os laterais, assim como: Ricardinho, Mendez e outros jogadores de meio campo.


Destaque positivo para as atuações de Fábio Costa, Lima, Cáceres, Rever (jogou muito), Jataí e a boa estréia do garoto Eron.


Agora é esperar que na partida contra o Palmeiras, o Galo possa mostrar um futebol menos apático e conquiste os 3 tão necessários pontos.


Abraço a todos e Vamos Galo!

Arquivo

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br