img-feed img-feed-email

Agora é Guerra!


Hoje recomeça a batalha do Brasileirão 2010. Brasileirão que tem tudo para ser uns dos melhores dos últimos anos.

Nesta disputa, vai levar a melhor o clube que tiver os guerreiros mais bem qualificados e treinados. Neste campeonato não vai haver espaço para os fracos, a qualidade técnica dos times está alta e cada jogo será uma batalha.

Com a parada para a copa, muitos times mantiveram seus craques e ainda se reforçaram, veja alguns exemplos de jogadores que vão estar nos gramados nesta segunda parte do Brasileirão 2010: Beletti, Deco (em negociação) , Rafael Sobis, Tinga, Loco Abreu, Ronaldo, Valdivia (em negociação), Keirrison, Felipe, Cáceres, Gilberto Silva (em negociação), Daniel Carvalho, Diego Sousa e Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho (em negociação)...

Como se vê, os elencos estão fortes e a disputa será acirrada. Esperamos que os árbitros possam estar no nível das batalhas que serão travadas nos campos pelo país a fora.

Portanto é ficar atento, porque cada jogo será uma guerra, e só poderá hastear a bandeira da vitória, levantar a taça de melhor time, e gritar "É CAMPEÃO!" o time que tenha uma defesa que proteja seu gol como um território já conquistado, um meio de campo que faça desta parte do campo, um espaço minado que adversário algum queira ficar por muito tempo, e um ataque que fuzile com precisão e sem piedade o gol adversário.

Lembrando que as batalhas devem ficar dentro do campo, e qualquer atitude irresponsável nas arquibancadas poderá levar seu time a ter de Lutar em território inimigo.

Abraço a todos e vamos Galo!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br