img-feed img-feed-email

Recomeço com o pé direito

Foto: VipComm Arquivo
Cruzeiro 2 x 0 Atlético. O Brasileirão está de volta! Graças a Deus!!

Cuca começou com o pé direito e já mostrou sua cara, pois o Cruzeiro tem outras opções de jogadas. Bolas lançadas em profundidade, variações de posicionamento e elenco diversificado. 

O Cruzeiro não é só aquela jogada de ultrapassagem de Thiago Ribeiro. Temos outras possibilidades.

No primeiro tempo Roger foi o destaque. Voltou para marcar, se deslocava e, principalmente, se apresentava para o jogo. Não era aquele Roger que esperava bola no pé e que ficava só na intermediária adversária. Ocupou espaços no campo e parece que realmente vai brigar para ser titular.

O entrosamento realmente faz a diferença. Essa é uma das boas heranças da era Adilson Batista. Controlamos a partida e não deixamos que os donos da casa tomassem conta do jogo.

Welingooool deixou sua marca e demonstrou que vai ser uma grande peça neste elenco. Robert também começou com o pé direito. Quem cornetou a zaga caiu da cadeira. Caçapa e Gil passaram confiança e o Fábio é realmente o melhor do Brasil. 

Agora é aproveitar o bom recomeço, lotar a Arena do Jacaré e conseguir mais três pontos contra o Goiás no próximo Domingo. Dá-lhe, dá-lhe Zêro!!! 

A venda antecipada começa na sexta-feira. Cadeira especial custará R$ 80,00 e cadeira comum R$ 40,00. Os postos de venda serão definidos numa reunião que se realizará amanhã.

Abraço a todos e Cruzeiro até morrer.

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br