img-feed img-feed-email

Quando Kalil entra no Twitter, Minas Gerais estremece!!!


Realmente,as tuitadas do Kalil estremecem mesmo. A massa estremece. O outro lado treme. E o presidente twitou de novo: Réver é do Galo. Mais uma ótima contratação. Réver tem 25 anos e estava no futebol alemão. Foi vendido pelo Grêmio ao Wolfsburg por 5 milhões de euros. Zagueiro de boa estatura, bom porte físico e faz muitos gols de cabeça. Nos últimos 3 anos, sempre figurou entre os três melhores zagueiros do Brasil. Segundo nosso presidente, Alexandre "o grande" Kalil disse, passar a perna nos Azuis é mais velho que andar pra frente. O Grêmio também tinha interesse no jogador. Amanhã o Kalil falará sobre a contratação.

Sobre o jogo contra o Corinthians, foi uma vitória paulista injusta, pois no segundo tempo, o Atlético dominou o jogo. O resultado justo era o empate mesmo. Mas esta derrota, não diz muitas coisas sobre nosso time. Ainda em formação, atletas chegando, voltando de contusão. Jogamos contra o líder do campeonato com o time completo e mesmo assim jogamos de igual para igual. Vale Lembrar que ainda faltam entrar no time: Mendes, Obina, Diego Souza, Daniel Carvalho e o mais novo contratado: Réver.
COLETIVA DO KALIL: Alexandre "o grande" Kalil, deu uma entrevista coletiva hoje na Cidade do Galo. Entre os assuntos comentados, ele falou sobre o transporte para o torcedor que vai a Sete Lagoas assistir jogos do Galo:

‘’O Atlético, em reunião com o governador e a SETOP (Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas), decidiu que, nos próximos jogos, o torcedor que adquirir o ingresso antecipadamente, terá transporte gratuito para Sete Lagoas. Ônibus intermunicipal, com banheiro, que vai levar, esperar e trazer o torcedor de volta a Belo Horizonte. Os Ônibus sairão da Praça da Estação.’’

Mais uma vez nosso presidente sempre pensando no melhor para a massa. É por isso que sempre escrevo aqui: confiem no presidente, confiem no Luxa.

OUTROS ASSUNTOS COMENTADOS NA COLETIVA:

- A antecipação da janela de transferência: Inicialmente marcada para dia 3 de agosto, a abertura da janela foi antecipada para o dia 20 de Julho. Isto vale para os atletas vindos do exterior. Kalil disse que o Atlético ajudou muito e que lutou junto com o Inter. Essa antecipação foi muito boa para o Atlético, sendo que, Daniel Carvalho, Edison Mendez e Réver só poderiam jogar após o dia 03 de agosto.

- O Atlético está contratando muitos jovens.

- Não tem proposta pelo Tardelli.

- A vida financeira do Atlético está tranqüila. Não está precisando vender ninguém para pagar contas. Mas se chegar propostas boas, vende.

- Não existe nada com Gilberto Silva. Mas se bobearem lá, ele traz.

- Desmentiu Maldonado também. Alto preço. Mas se ele entrar na realidade do Atlético pode ser.

- Disse: Se baratear o ingresso, vamos contratar o Nilson Sergipano’’.

PRÓXIMO JOGO: Na próxima Quarta Feira, dia 21, as 19:30, o Galo enfrenta o Inter na Arena do Jacaré. O inter corre para inscrever Renan, Sóbis e Tinga. Os Jogadores do Atlético se apresentaram na tarde desta segunda feira no CT, iniciando a preparação para essa pedreira que vem aí. Tardelli está de volta, graças a Deus. Que falta ele faz ao time. Werley e Leandro suspensos não jogam. Graças a deus também.

CATEGORIAS DE BASE:JUNIORES: A equipe júnior do Galo estreou no Campeonato Mineiro ontem, e venceu o Progresso por 1 x 0, em Cachoeira do Campo. O zagueiro Márcio fez o gol do Galo. Time: O técnico Rogério Micale escalou a equipe com Paulo Vitor; Felipe (Diego), Sidimar, Márcio e Eron; Paulinho (Alex), Diney (Augusto), Soutto (Wanderson) e Wendel (Felipe Augusto); Rafael Souza e Wescley.

INFANTIL: Em partida disputada na tarde deste domingo, o time infantil do Atlético venceu o Flamengo por 2 a 0, pela segunda rodada da etapa classificatória da Copa Brasil Sub-15. O jogo foi realizado no Estádio do Café, em Londrina. Os gols atleticanos foram marcados por Carlos e Yago. Com o resultado, a equipe alvinegra assumiu a liderança do Grupo A da competição, com quatro pontos. Até o momento, o Atlético venceu o Flamengo (2 x 0) e empatou com o Corinthians (1 x 1).

No jogo deste domingo, o primeiro gol alvinegro foi marcado por Carlos, aos dois minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Yago marcou e garantiu a vitória atleticana. O técnico Ricardo Resende escalou o time com Rodolfo; Ricardo (Rodrigo), Gabriel, Andrei e Pedro; Yago, Juninho, Anderson (Welington) e Vagner; Zé Alberto (Mucuri) e Carlos (Igor). Nesta segunda-feira, o Atlético enfrentará o PSTC, às 16h, pela terceira rodada da competição

Estão dizendo por aí que o Perrela é o novo olheiro do Atlético: ele observa, corre atrás, arruma investidor, e quem contrata é o Galo.

E a culpa é de quem? E d Carlos!!!!!

Vamos pra cima deles Galoo!!!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br