img-feed img-feed-email

Diego Souza vem aí!


Agora é oficial! Diego Souza é do Galo! Com um Gol de placa, Kalil anuncia a maior contratação do futebol mineiro nos últimos anos.

Caso fosse transmitido ao vivo, o Gol de Placa do Kalil seria narrado assim pelo meu amigo Mário Henrique: Carrega Kalli, passa pelo AL Jazira, dá um drible no Catania, caneta o Zezé Perrela, Chapela o Felipão, corta a Traffic e....CAIXA! Caixa! Caixa! GOLAAAAAÇO !!!!!

Diego Souza vem aí!!!! E vem agregar ao elenco do Atlético sua experiência e talento. Talento este comprovado em suas convocações para seleção Brasileira e com a conquista de “Craque do Brasileirão” do ultimo campeonato Brasileiro.

A massa atleticana pode estar certa que o craque vai trazer muita qualidade ao meio campo do Galo e ajudar o time na arrancada em busca do titulo nacional 2010 e da copa Sul Americana.


Nos próximos dias falaremos mais sobre o novo craque das Minas Gerais.

TREINO DO GALO

Acredito que o treino do galo hoje, apesar da derrota, mostrou algo positivo: o goleiro Fabio Costa passou segurança para a defesa, Daniel Carvalho mesmo ainda visivelmente fora de forma, buscou o jogo, e o Serginho jogando e correndo livre da lesão que tanto o atrapalhou nos últimos meses.

Com este tempo que ainda resta até o final da copa, vai dar para aprimorar a parte física dos jogadores, entrosar o grupo e com a chegada de reforços como Diego Souza, o técnico Vanderlei deve estar satisfeito e sonhando com os títulos que certamente estão próximos. É só aguardar!

Parabéns a TV Alterosa e a Radio Itatiaia pela iniciativa da transmissão do jogo-treino Galo X Coelho

Abraço a todos e vamos Galo!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br