img-feed img-feed-email

Dunga ou Mick Jagger? De quem é a culpa?


Superstição sempre fez parte do futebol, principalmente do Brasileiro.



Quando o Brasil foi jogar contra Holanda e o astro do Rock Mick Jagger declarou que ia torcer para seleção Brasileira, muitos já começaram a ter um mau pressentimento em relação ao futuro do time do Dunga.



Mick Jagger estava presente no jogo EUA X Gana, torcendo para o time yankee juntamente com o ex presidente Bill Clinton, resultado: EUA fora! Mick Jagger no jogo Inglaterra X Alemanha torcendo para seleção Inglesa, resultado: Inglaterra fora! Brasil X Holanda e Jagger e seu filho Brasileiro nas arquibancadas... Não precisamos nem falar

Já o técnico Dunga não estava presente na eliminação do EUA e nem da Inglaterra, mas na eliminação do Brasil, foi ele quem convocou seu grupo com Felipe Melo, Julio Baptista, Grafite, kleberson, Gilberto...todos estes, jogadores que não passavam por um bom momento em seus clubes.

E aí caro Leitor? Quem você realmente acredita em ser o real culpado?

Eu particularmente não sou supersticioso, acredito em planejamento, trabalho e time que tenha jogadores que possam fazer a diferença . Cabe ao leitor refletir e pesar na balança o quanto é fácil transferir um mau resultado ao acaso, bruxas, vodus, mandingas, astros do rock...

Fica um exemplo para nossos clubes mineiros, o que dá resultado é competência aliada ao trabalho e bons jogadores, e não ao acaso.

Abraços a todos e vamos Galo!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br