img-feed img-feed-email

A reconstrução do time do Galo

Todos nós sabemos que um time vencedor não se constrói do dia para a noite. O time do Galo mostrou ontem que ainda vai precisar de tempo para que possa encontrar o caminho das vitórias.


O elenco do Galo deste Brasileirão é completamente diferente do que conquistou o Campeonato Mineiro (veja foto ao lado), o time foi desmontado e está sendo construindo novamente, por isto a torcida vai precisar de um pouco de calma, lembrando que este time ainda vai mudar bastante e vai precisar de conjunto para que as vitórias aconteçam. Acredito que o Galo só terá o time acertado a partir do meio do mês de agosto. O que assistimos ontem foi uma equipe aguerrida, mas ainda com pouco entrosamento e alguns jogadores visivelmente fora de forma. É evidente que a zaga ainda não se encontrou e o meio campo ainda dá espaços para o adversário jogar.


Com a antecipação da abertura da janela (leia o Post de ontem do Sarmento) o técnico Luxemburgo vai ter um ganho de tempo, uma vez que, jogadores que só iriam estrear em agosto já poderão estar em campo nas próximas partidas. A abertura da janela de transferência será também a abertura da porta da esperança para o time do Galo voltar as vitorias. Com a estréia de grandes nomes como Daniel Carvalho, Réver e Medez, e com o grupo mais engrenado, não tenha dúvidas torcedor, o Galo será um time vitorioso.


Esperamos que ainda haja tempo para o Galo brigar pelo titulo, o certo é que, com os jogadores que foram contratados este ano, não podemos deixar escapar uma vaga na libertadores, seja ela classificando no G4 ou conquistando a Sul –Americana.


Então agora é dar tempo para este time se encontrar, e esperar que uma seqüência de vitórias aconteça o mais breve possível para que possamos brigar na parte de cima da tabela. A torcida pode ter certeza que a ainda ocorrerão varias mudanças na classificação, e que muitos que hoje estão se sentindo superiores, irão sentir a força do Galo em suas ultrapassagens.


Abraço a todos e vamos Galo!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br