img-feed img-feed-email

O sobe e desce da oitava rodada








A oitava rodada foi marcada especialmente pela força dos visitantes. Dos 10 jogos, apenas dois visitantes foram derrotados: Atlético Goianiense e Santos.

O Santos disputou o clássico paulista com o Palmeiras, em que uma derrota não é um bicho de sete cabeças. Felipão estava nos camarotes do Palestra e na boca da torcida do Palmeiras, que gritava o seu nome sem parar.

O outro visitante derrotado é o lanterna do Brasileirão. Time limitado que contou com a estreia de 2 reforços e que ainda conseguiu marcar dois gols na defesa mais vazada do Brasileirão (18 gols).

Os destaques ao meu ver foram: a grande vitória do Cruzeiro sobre o Atlético, a volta de Felipão ao Brasil, a vitória fácil do Inter sobre o Guarani e os dois gols de Diego Tardelli.

O Cruzeiro foi o time que mais subiu na tabela de classificação na oitava rodada - seis posições - saido do 11º para o 5º lugar. Quem perdeu mais posições foi o Botafogo, que saiu do 8º lugar para o 14º.

A decepção ficou por conta do São Paulo - seis vezes campeão brasileiro - que perdeu para o Avaí em pleno Morumbi.

Vitórias fora de casa farão a diferença e podem ser determinantes para a conquista do título. Alguns grandes atletas ainda podem chegar, como no caso de Ronaldinho Gaucho, Gilberto Silva e Deco, mas não podemos esquecer que o Brasilerão já começou e está na nona rodada, ao contrário de uns e outros que insistem em dizer que o campeonato ainda está começando.

CRUZEIRO X GOIÁS - DOMINGO 18:30 - SETE LAGOAS

A venda antecipada de ingressos para o jogo entre Cruzeiro e Goiás Começa nesta sexta-feira. Ingressos custam R$ 40 a cadeira comum e R$ 80 a especial. Estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 pagam meia-entrada.

Os postos de venda são:

Ginásio do Cruzeiro (Barro Preto - BH) – 9h às 17h



Loja Cruzeiro Mania (Barreiro) – 9h às 17h

Felt Elétrica. (Centro - 7L) - 8h às 18h

Felt Elétrica (Braz Filizola - 7L) - 7h30 às 18h
Torcida Sports Maganize (Centro - 7L) - 9h às 18h30

Abraço a todos. Cruzeiro até morrer.



Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br