img-feed img-feed-email

Despertador e calculadora


Mesmo sabendo que o time do Galo ainda está desfigurado e que tem muito a melhorar, é bom lembrar que o Campeonato já entra em uma fase importante, e que não se afastar dos líderes é primordial para terminar bem.

É hora do Luxemburgo colocar em sua cabeceira, assim como de cada jogador, um despertador, despertador este que toque o hino do Galo em volume MÁXIMO , e que, a cada toque o : “VENCER VENCER VENCER ESTE É NOSSO IDEAL” de nosso belo hino seja destacado. Pois é isto que precisamos agora, Despertar! Acordar! Vencer! Não dá mais para perder pontos, não podemos nos distanciar do pelotão da frente se almejarmos papel de destaque neste Brasileirão 2010.

O tempo ainda existe, não há motivos para desesperos ou crises, o time ontem mostrou qualidade principalmente no segundo tempo. Em um jogo contra o líder do campeonato em sua casa, em que o Galo criou boas chances para decidir a partida, o que definiu o jogo foi um gol de pura sorte dos Gambás alvinegros Paulistas, não pode desestabilizar a torcida e muito menos o grupo.

Nosso próximo jogo será contra o Inter de Porto Alegre, adversário difícil, complicado, mas dentro das Minas Gerais teremos que nos impor e garantir os 3 pontos. Então agora é hora do grupo despertar porque os pontos em casa são obrigação, e só assim, ficaremos cada vez mais longe das angustiantes e desesperadas contas matemáticas e suas calculadoras que ao final de todos os campeonatos perturbam torcidas que buscam soluções para o não rebaixamento, classificação Sul –Americana e Libertadores. São fórmulas tão complicadas que até mesmo gênios como Pitágoras teriam dificuldades em resolver.

Portanto, agora é a hora de vencer e buscar o titulo, para que no final do Brasileirão, a calculadora sirva só para somar a valorização de cada jogador do Galo, novas receitas de patrocinadores... E quanto à alegria da massa, os gritos de GALO! pelas ruas e o volume de cervejas vendidas na comemoração em Belo Horizonte, não há calculadora para isto, pois ainda não inventaram máquina que possa fazer tal infinita e complexa medição.


Está gostando do MG Futebol Clube? Faça sua inscrição para receber os nossos posts por e-mail.

Abraço a todos e Vamos Galo!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br