img-feed img-feed-email

O dilema de Muricy Ramalho

Após conquistar o Tricampeonato Brasileiro, Muricy Ramalho se tornou o técnico mais valorizado do Brasil.

Quando saiu do São Paulo teve ofertas de vários clubes e depois de uma longa novela fechou um super contrato com o Palmeiras. Como os resultados imediatos não foram satisfatórios o Alviverde resolveu dispensá-lo, mesmo tendo que cumprir com seus salários até o fim do contrato.

Muricy então foi para o Fluminense, bancado pela Unimed e começou a construir um grande time. Beletti chegou, Deco está em negociação e com a vitória sobre o Cruzeiro, o Fluminense é o novo lider do Brasileirão 2010.

Em resumo: Tricampeão Brasileiro, 3 super contratos seguidos e líder do Brasileiro. Ai toca o telefone: Muricy? Aqui é o Ricardo Teixeira. Quer ser técnico da Seleção Brasileira?

Imaginem a euforia que passou pela cabeça dele. Imaginem a felicidade pela possibilidade de realizar o sonho maior de todos os técnicos.

Muricy foi até o Ricardo Teixeira, acertou tudo e fez uma unica ressalva: "Agora eu vou pedir o Fluminense pra me liberar e volto logo!"

Ao contrário do que todos esperavam, o Flu não liberou e ainda fez uma proposta de renovação. Ao que parece o Muricy não vai mesmo. Quantas emoções em um só dia heim Muricy? Que reviravolta!!!

De tudo isso eu só tenho uma certeza: Hoje o Muricy não vai conseguir dormir!!! Está com a cabeça a 1.000 km/h.!!!

Tem mais coisa nessa história do que muitos imaginam. Tem briga política entre Flu e CBF. Tem um contrato milionário. Tem o prestígio de ser técnico da seleção. Tem a realização profissional.

Independentemente do desfecho final eu digo: Parabéns Muricy!! Você merece tudo isso pela sua competência é pelo trabalho que desenvolveu nesses últimos anos. Deus ilumine seus pensamentos para que você tome a melhor decisão!!!

Opa!! Enquanto escrevia o post saiu a notícia. Muricy recusa convite e CBF já convidou Mano Menezes

Vamos aguardar a resposta do Mano.

Abraço. Cruzeiro até morrer!!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br