img-feed img-feed-email

Domingo é dia de Clássico!



Domingo é dia de clássico, isto significa um domingo diferente de todos os outros do ano. É acordar com foguetes já estourando pela cidade, é um dia em que as horas teimam em não passar, é tomar banho logo cedo cantando o hino e já ir para o café vestido com o manto, é pendurar a bandeira na janela, seja de casa ou do carro, é colocar a buzina para funcionar, é ligar para os amigos que não tiveram a felicidade de nascer atleticanos e ratificar aquela aposta da caixa de cerveja.

Jogo de clássico é como uma decisão, mesmo que seja na 12º rodada, perder é catastrófico e vencer é comemoração. Espero que neste domingo a massa possa mais uma vez sair comemorando.

Para mim não importa se vai ser no 3-5-2 ou 4-4-2, o importante é jogar com raça e na vontade, e o numero que importa são os 3 pontos mais na tabela, mesmo que o placar seja ½ a zero com gol de impedimento ou de mão aos 48 do segundo tempo. Nós queremos é a vitória!

Que no clássico deste Domingo possa dar ao Galo o embalo que estamos esperando para o resto do campeonato.

Aos guerreiros alvinegros que estarão na Arena do Jacaré, lembre se que o mando de campo é do Galo. Então agora é esperar o apito do juiz e ir em busca de nosso objetivo maior: Vencer nosso rival e somar 3 importantes pontos na tabela de classificação.

Obs.: Gostaria de dar boas vindas a Julia, e que ela tenha sucesso em suas postagens.

Abraço a todos e vamos Galo!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br