img-feed img-feed-email

Walter Montillo vem ai!!


Sonhamos com Riquelme e acordamos com Walter Montillo. O que é melhor, o sonho ou a realidade? Entendo que a resposta depende muito do futebol que Montillo vai apresentar com a camisa 10 azul celeste.

A diferença maior é que Riquelme é uma realidade, um craque consagrado que defendeu grandes clubes como Villarreal, Barcelona e Boca Juniors, além da Seleção Argentina. Montillo é uma promessa que se destacou no futebol do Universidade do Chile na Libertadores da América. Os dois não se comparam, hoje Riquelme é muito melhor que Montillo, mas o que seria melhor para o Cruzeiro?

Um medalhão de 32 anos poderia ajudar na criação de novos talentos, pois um jovem atleta jogando do lado do Riquelme teria grandes possibilidades de sucesso e ascensão.

Mas quem seria esse jovem? Dudú? Bernardo? Eliandro? Não entendo que isso se tornaria uma realidade no futuro.

Uma promessa do futebol chileno com 26 anos poderia aproveitar a ótima estrutura do Cruzeiro para ser o craque que todos esperam que ele pode ser.

Mas será que ele é realmente um craque? Será que ele vai se adaptar ao futebol brasileiro?

Dúvidas sempre existirão, seja com relação ao Riquelme ou Montillo, mas temos uma certeza: Montillo é do Cruzeiro e o Riquelme não.

Que venha o novo camisa 10 argentino. Que traga a raça argentina e a técnica que já demonstrou ter. A maior de minas vai te levar às grandes conquistas. Sua técnica já é motivo de destaque em blogs e sites conforme podemos ver neste post.

Vamos apoiar o novo 10, mas ainda estamos esperando outros reforços. O Cruzeiro é muito grande para se contentar apenas com Montillo e Robert.

Cruzeiro até morrer!


Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br