img-feed img-feed-email

A volta da "disputa interna"

Com o fim da era Adilson Batista no Cruzeiro voltamos a escutar comentários sobre disputas internas no plantel, o que ao meu ver, só traz benefícios para o clube, pois desta forma aquela expressão "titular absoluto" não existe mais.

Cuca já demonstrou que dará oportunidade a todos e que vai jogar quem estiver em melhor condição técnica e física.

Quem acompanhou os comentários do Neto sobre a seleção viu que temos a mesma opinião. Neto disse que essa história de "Família" é uma balela. Tem que jogar os melhores e não aquele que passa mais confiança ou aquele que tem mais experiência, ou bla bla bla... concordo plenamente.

A receita é simples. Tem que jogar o melhor.

Em 2010 Jonatan não apresenta um bom futebol. Por que? Porque não tem substituto. Porque não tem uma disputa interna. Olha o Rômulo ai!!

Marquinhos Paraná jogou muito bem em 2008 e em 2009 - 2010 caiu de rendimento. Porque? Porque era "titular absoluto". Agora... cuidado com o Everton.

A disputa interna e sadia é muito importante para o desenvolvimento e sucesso de qualquer instituição, seja no futebol, numa empresa ou até mesmo na escola. Sem concorrência perde-se boa parcela da ambição.

O espirito guerreio está de volta e tenho certeza que isso vai influenciar no desempenho do Maior de Minas.

Dá-lhe Cruzeiro. Cruzeiro até morrer.

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br