img-feed img-feed-email

Entrevista com Alexandre Kalil


O presidente Alexandre Kalil concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Emerson Romano da Rádio Itatiaia, que me autorizou a fazer um resumo dos trechos que achei mais importantes:

Diego Souza: O dinheiro da venda do Kléber ao Porto foi reinvestido no Diego Souza. Já negociava com o jogador há 03 meses. Não existe o papo que o Atlético teria repassado percentual de 02 jogadores. A Traffic é parceira do Atlético desde quando o Kalil assumiu.


Situação Financeira: não tem mágica. Sacrifício e humildade. Conter gastos. Tem que investir no futebol, só no futebol. Hoje o Atlético deve muito pouco ao Tribunal do trabalho. O Kalil disse que no Atlético, não se faz política e ninguém é candidato. Quer deixar o Atlético fortalecido, organizado e como referência para o futebol brasileiro.

Chegada de mais reforços: contratações de impacto não virão mais. A torcida tem que fazer festa, mas ele, Kalil, pagou a folha dia 1º e vai continuar assim até o fim do seu mandato.

Venda de Jogadores: Está preparado para vender ou manter Diego Tardelli. Disse que é questão de números. O Atlético voltou a ser um time de ponta do futebol brasileiro, que compra e vende.

Arena do Jacaré: Disse que a princípio, é a nova casa do galo. Sobre os clássicos, é a favor de torcida única.

Base do Atlético: o Atlético faz 2000 testes por ano. Ficam 50 garotos. A base do Atlético está muito bem cuidada . Neste 1 ano e meio foi toda modificada. A base é o cofre do Atlético.

Restante de 2010: Disse que tem compromisso com a torcida. Organizar o clube. Não tem euforia. Tem muito trabalho em silêncio. Com a ajuda de muita gente, jogadores, comissão técnica. Os resultados fora de campo são bons e quer que isso reflita para dentro do campo. Ouça a entrevista completa no Blog do Samuel Venâncio.

Galo em Atibaia: O Atlético está em Atibaia para dar continuidade aos treinos. Luxemburgo disse que os jogadores precisavam de novos ares. Mendes ficou em BH fazendo tratamento. O Galo fará 4 jogos treino: na quarta feira o Galo pega o Paulista, na sexta o time vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino,no sábado joga contra a Ponte Preta e no domingo em Atibaia pega o União Barbarense. Bons testes, pois o interior de São Paulo é sempre forte.

O provável Atlético que veremos em ação no Brasileirão será: Fábio costa, Diogo Macedo, Cárceres, Jairo Campos, Fenandinho, Zé Luis, Serginho, Mendes, Diego Souza, Daniel Carvalho e Tardelli. Time forte. Mas ainda acho que precisamos de 2 a 3 reforços. Um Lateral Direito, um volante e mais um atacante. E aí, o que acham desta escalação? Fiquem a vontade para comentar.

Como não falei nada sobre a copa até agora, acho que chegou o momento: e o Brasil heim?

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br