img-feed img-feed-email

Primeiro contrata, depois anuncia!


O SILÊNCIO: A diretoria do Atlético, mais precisamente, nosso presidente, Alexandre Kalil, desde que assumiu, vem trabalhando na linha do silêncio.

Isso incomoda alguns torcedores, cria certa angústia do tipo: ‘’todos os times estão contratando, e o galo?’’, ‘’Time A está trazendo beltrano, time B está trazendo ciclano, e o galo?’’

Tivemos experiências passadas e anunciar contratações antes do negócio estar fechado nunca deu muito certo. Quem não se lembra do caso Mancuso? Chegou, fez festa, vestiu e beijou o manto, e.... Foi embora!

Nem toda contratação vai dar certo, mas o objetivo é errar o menos possível.

Sei também que é complicado pedir paciência a massa alvi negra. Mas peço confiança. È nossa obrigação confiar em nosso presidente, que já demonstrou amor incondicional ao galo, competência, conhecimento da causa e vem trabalhando muito seriamente em prol do galo.

Temos o melhor presidente, o melhor treinador, o melhor diretor, o melhor CT, a melhor torcida, mas ainda não temos o melhor time do Brasil. Mas teremos.

Os resultados virão. Isto é certo. Aí, a massa pergunta, quando? Breve... Breve

DIEGO SOUZA: Diego Souza está na área. Recepcionado por cerca de 300 torcedores no aeroporto da Pampulha. Está animado, doido pra jogar. Ano passado foi eleito o craque do Brasileirão. Mais uma vez, o Kalil e sua diretoria trabalharam em silêncio. Só anuncia depois do negócio fechado. Parabéns presidente e diretoria.

AMISTOSO: Foi mais um treino do que um amistoso. O jogo em si foi péssimo. Tenho certeza que dar espetáculo não foi o objetivo dos times. De bom, a boa movimentação do Daniel Carvalho, a volta do Serginho e a estréia do Fábio Costa. Será que agora temos goleiro? Acho que sim.

ARENA DO JACARÉ: O jornalista Igor Assunção, colunista atleticano do site Terceiro Tempo, esteve presente na Arena do Jacaré e fez algumas observações sobre a nova casa do galo. Pra quem vai acompanhar o galo em Sete Lagoas, boas dicas. Para conferir clique aqui.

Pra cima deles galo!!!!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br