img-feed img-feed-email

Final de Copa para o Galo hoje na Ressacada


Hoje tem Galo e Havaí na Ressacada. O Time do Galo tem que entrar com espírito de final de copa do mundo, é ganhar ou ganhar. Uma derrota, ou até mesmo um empate hoje será uma ducha de água fria, nas pretensões Alvinegras para disputa de titulo e classificação para libertadores.

O time do Galo entra em campo logo mais com o ataque intitulado 3D, Daniel Carvalho, Diego Souza e Diego Tardelli, é um ataque força máxima para tentar superar o embalado e ajustado time do Havaí. Jogo difícil e complicado, o Havaí vem de 3 bons resultados e certamente a Ressacada vai estar lotada.

Espero que o talento de nossos atacantes possa superar a falta de ritmo e entrosamento, mas o que mais vem preocupando a Massa do Galo é a defesa, defesa que ainda não se encontrou e é a mais vazada do campeonato.

Já escalando o “SE” para este jogo. Se o Galo vencer entrará forte para o Clássico João e Maria (como é conhecido Atlético X Cruzeiro) e somando seis pontos em dois jogos, entraremos definitivamente no campeonato.

Então é aguardar o apito final do árbitro para que possamos trazer para casa os 3 pontos mais importantes do campeonato até agora, e domingo ir com a força da massa atropelar o time do outro lado da lagoa.

Aproveito a oportunidade, já que estamos falando de Florianópolis, Havaí e Ressacada para mandar um abraço para os amigos que sempre recebem muito bem, diga-se de passagem, eu e minha esposa Juliana na Ilha. Abraços a Raphaela, Rafael, Veridiana, Diogo, Ane, Isabel, Marina, Miche e João. Qualquer dia estamos aí para aquele Pastel de Berbigão e destampar várias geladas no Sambaqui.

Abraço a todos e Vamos Galo!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br