img-feed img-feed-email

Diego Tardelli: Será desta vez a despedida?


DIEGO TARDELLI: Segundo a Rádio Antena Um de Portugal, o Benfica fará nova investida para ter Diego Tardelli. Na primeira tentativa, não houve sucesso na contratação, pois os valores não chegaram nem perto do que desejava o presidente Alexandre Kalil: 13 milhões de euros. O Atlético detém 60% dos direitos econômicos.

Mas agora, parece que o Benfica vem forte, disposto a levar nosso ídolo. Fica impossível segurar. É um grande negócio, se for por esse valor. Vai ser difícil repor a altura, pois Dom Diego vive grande fase desde o ano passado. Mas com esse dinheiro que vai entrar nas contas do Atlético, a torcida espera outra grande contratação.

GALO EM ATIBAIA: Nesta Sexta Feira, às 16:00 horas em Bragança Paulista, o Atlético enfrenta o Bragantino. Mais um bom teste para o Luxemburgo arrumar a casa. Melhor que isso é que todos os jogadores estão tendo chance. Na opinião dos jogadores, esse período de treinos fará a diferença no final do campeonato. A grande atração foi o zagueiro Cárceres, que retornou da Copa do Mundo. Está feliz pela campanha do Paraguai. Colocou-se a disposição do técnico Luxemburgo para disputar os amistosos e os jogos treino. Abre o olho Werley.

Assista aqui aos gols do jogo treino Atlético 6 x 0 Paulista.

CATEGORIAS DE BASE: As equipes infantil e juvenil do Atlético disputarão competições nacionais neste mês de julho. O time juvenil jogará a Copa Brasil Sub-17, entre os dias 13 e 24, no Espírito Santo, enquanto o infantil disputará a Copa Brasil Sub-15, a partir do dia 17, no Paraná. O juvenil está no Grupo B, com sede em Ibiraçu, e fará sua estréia contra o time local, em 13 de julho. Ainda na primeira fase, a equipe atleticana enfrentará o Palmeiras e o Jaguaré/ES. Na categoria infantil, o time alvinegro estréia contra o Corinthians, em 17 de julho, pela Chave A da competição. Completam o grupo os seguintes times: Internacional, Flamengo e PSTC/PR

Juvenil
13/7 – 19h – Atlético x Ibiraçu
15/7 – 10h – Atlético x Jaguaré
17/7 – 10h – Atlético x Palmeiras

Infantil
17/7 – 14h – Atlético x Corinthians – Estádio do Café
18/7 – 14h – Atlético x Flamengo – Estádio do Café
19/7 – 16h – Atlético x PSTC – Estádio do Café
20/7 – 16h – Atlético x Internacional – Estádio do Café

Pra cima deles Galo!!!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br