img-feed img-feed-email

Em quinto no Brasileirão

Um jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo o Cruzeiro jogou bem, com jogadas trabalhadas pelo meio. Roger  novamente jogou bem, deu carrinho, voltou para marcar e está mostrando que a troca no comando fez realmente diferença, especialmente no que se refere à disposição daqueles que não vinham tendo oportunidades.

Gilberto foi o melhor da partida e estava em todos os cantos do campo. Fazia a cobertura do Diego Renan, ajudava na marcação do meio de campo e aparecia muito bem no ataque (veja o quadro tático), tanto na esquerda quanto no meio, como no lance do gol e numa outra jogada aos nove minutos do segundo tempo, onde ele fez fila e quase marcou um golaço.

Taticamente o Cruzeiro esta funcionando bem com os 11 titulares, mas as alterações fizeram o time piorar consideravelmente. Everton entrou completamente perdido e não teve uma boa estreia. Estava fora de ritmo, mas tenho certeza que ainda vai evoluir bastante e contribuir muito nesse grupo celeste. Robert também precisa melhorar e se apresentar mais para o jogo.

No segundo tempo o Goiás subiu de produção e pressionou o Cruzeiro, mas a defesa estava bem de novo e Fábio confirmou que é o melhor do Brasil. A decepção fica por conta dos laterais. Tanto Jonatan, quanto Diego Renan estão devendo muito, e não é de agora.

As preocupações médicas são Roger e Diego Renan. O primeiro disse que jogou sentindo dores desde o início do jogo e o lateral esquerdo saiu sentindo uma fisgada na coxa direita.

Valeu a vitória. Valeu os 3 pontos. Que venha o tão falado Fluminense, com Fred, Conca, Belleti e Murici. Os mineiros estão em 5º, um com a tabela normal e outro com a tabela de ponta-cabeça.


Está gostando do MG Futebol Clube? Aproveite e faça sua inscrição para receber os nossos posts por e-mail.

Abraço a todos. Cruzeiro até morrer.

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br