img-feed img-feed-email

Dois jogadores do Galo convocados para Seleção. Ainda é pouco!

Saiu hoje a tarde a convocação da nova seleção Brasileira, do também novo, técnico Mano Meneses. Entre os selecionados estão o atacante do Galo Diego Tardelli e o recém contratado Rever, também do Galo.


Para a primeira convocação, dois jogadores do Galo vestindo a camisa verde e amarela esta até bom, mas para próximas convocações, com o time do Galo ocupando uma melhor colocação na tabela, Mano terá de olhar com mais atenção para cidade do Galo, e quem sabe convocar Diego Souza, que estará em melhor forma, e até mesmo o Daniel Carvalho. Caso isso ocorra, o Galo poderá contar com até 4 jogadores na seleção. Isto significa maior visibilidade, receita para os investidores, conseqüentemente mais investidores e patrocínios


Da seleção convocada hoje, acredito eu que a maior injustiça tenha ocorrido no gol, uma vez que Diego Alves, jogador do Almeria, não foi lembrado. Ainda falando em Goleiro, será que se o Bruno não estivesse preso e envolvido com o crime, não seria nome certo nesta convocação? Tenho certeza que sim.


Cabe agora todos torcedores independente de clube, torcer e acreditar neste novo trabalho que visa a copa de 2014.


Obs.: Semana de clássico sempre uma semana diferente. Falaremos disto nos próximos Post’s




Abraço a todos e vamos Galo!

Brasileirão 2010 - Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
 
▲ TOPO ▲
BlogBlogs.Com.Br